segunda-feira, 5 de agosto de 2024

📺 'Eu, a Patroa e as Crianças' estreia em breve na Record

"Eu, a Patroa e as Crianças"
(Imagem: Divulgação)

Visando brigar pela vice-liderança, a Record vai lançar uma nova programação bem diversificada aos domingos a partir do dia 18 de agosto.

Serão três novidades na programação matutina e vespertina: "Eu, a Patroa e as Crianças", "Domingo Record" e "Acerta ou Caia".

Veja como ficará a nova programação da Record aos domingos:

06h00 – Programação Igreja Universal

09h00 – Desenhos Bíblicos

10h30 – Todo Mundo Odeia o Chris

11h30 – Eu, a Patroa e as Crianças

12h30 – Domingo Record

14h00 – Acerte ou Caia

15h30 – Hora do Faro

18h00 – Canta Comigo Teen

19h30 – Domingo Espetacular

23h00 – Câmera Record

Gostaram da nova grade de programação? 

Os destaques vão para " Todo Mundo Odeia o Chris" e "Eu, a Patroa e as Crianças". Bem que poderiam negociar "As Visões da Raven".

Nenhum comentário:

DESTAQUE

📺 Marcou Uma Geração | 'Alf, O ETeimoso'

"Alf, O ETeimoso" (Imagem: Divulgação / NBC)   "Alf, O ETeimoso" é uma série de televisão norte-americana. Criação: Pau...